Torcedores se revoltam com possível volta de Deyverson ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Torcedores se revoltam com possível volta de Deyverson ao Palmeiras

Torcedores se revoltam com possível volta de Deyverson ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2020 às 16:58

São Paulo, SP

Emprestado ao Getafe no início do ano, Deyverson não seguirá no clube espanhol, conforme apurado nesta segunda-feira. Preocupados com uma possível volta do atacante ao Palmeiras, torcedores do Verdão se manifestaram nas redes sociais e transformaram o nome do jogador em um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira alguns dos comentários:




Para a maioria dos internautas, um retorno de Deyverson não é visto com bons olhos. O atacante tem contrato até junho de 2022 com o Alviverde, mas pode ser novamente emprestado para outro clube.

Em entrevista recente para a Gazeta Esportiva, o jogador de 28 anos declarou que queria seguir no futebol espanhol e acreditava que teria seu contrato prorrogado.

"Eu converso muito com Felipe Dias, que é meu empresário, e ele fala que o clube está muito feliz, que o clube pretende ficar comigo, mas, com essa parada, deu uma embolada, por causa de salários, essas coisas. Se tiver que voltar para o Palmeiras, voltarei feliz também. Mas, aqui (no Getafe) estou superfeliz, as pessoas me tratam com muito carinho. Pretendo ficar aqui”, contou.

Conteúdo Patrocinado