Somente reservas treinam na reapresentação do Palmeiras após título - Gazeta Esportiva
Somente reservas treinam na reapresentação do Palmeiras após título

Somente reservas treinam na reapresentação do Palmeiras após título

Gazeta Esportiva

Por William Correia

04/12/2015 às 20:01

São Paulo, SP

Cristaldo treinou na Academia de Futebol nesta sexta-feira, mas não deve ser titular contra o xxxxx (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Cristaldo treinou na Academia de Futebol nesta sexta-feira, mas não deve ser titular contra o Flamengo no domingo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Os jogadores que se tornaram heróis com a conquista da Copa do Brasil na quarta-feira não devem nem viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Após a quinta-feira de folga, apenas reservas treinaram na Academia de Futebol nesta sexta-feira.

O Palmeiras não dará, oficialmente, férias antecipadas para nenhum atleta. Mas, no domingo, somente quem costuma ficar no banco ou raramente é relacionado entrará em campo no Maracanã às 17 horas (de Brasília) de domingo, em jogo que pouco vale para os dois times.

O clima no centro de treinamento nesta tarde foi de extrema tranquilidade, com titulares aparecendo apenas para conceder entrevistas e dar autógrafos aos torcedores presentes. A equipe já está classificada para a Copa Libertadores da América de 2016 graças ao título na Copa do Brasil e, por isso, a partida do fim de semana será uma espécie de amistoso.

Marcelo Oliveira deve relacionar diversos garotos das categorias de base. Dos reservas que treinaram, a ausência foi Mouche, atacante que não esteve em campo para realizar tratamento nas dependências internas da Academia de Futebol. É provável que o argentino não viaje.

A possível escalação do Verdão em sua partida de despedida da temporada tem: Fábio; Lucas Taylor, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Andrei Girotto; Allione, Juninho e Kelvin; Alecsandro. A partir de segunda-feira, todos do elenco estarão de férias.

Conteúdo Patrocinado