Rony tem atuação consistente e destaca comportamento do Palmeiras na altitude de La Paz - Gazeta Esportiva
Rony tem atuação consistente e destaca comportamento do Palmeiras na altitude de La Paz

Rony tem atuação consistente e destaca comportamento do Palmeiras na altitude de La Paz

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2020 às 23:58 • Atualizado: 17/09/2020 às 01:55

São Paulo, SP

Com uma atuação consistente de Rony, o Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Ainda no gramado do Estádio Hernando Siles, o atacante destacou o comportamento do time nos 3.640m de altitude de La Paz.

No primeiro tempo, Rony se esforçou para alcançar lançamento de Marcos Rocha pela esquerda e sofreu pênalti de Jusino, que acabou convertido por Willian. Na etapa complementar, Gabriel Menino aumentou com um golaço de fora da área e Riquelme diminuiu de cabeça.

“O empenho da equipe para esse jogo foi maravilhoso. Vale ressaltar nosso comportamento dentro de campo. O  time se portou superbem. Muito se fala da altitude da Bolívia e sabemos que jogar aqui é muito difícil, mas nossa equipe entrou bem concentrada e treinou muito bem durante a semana”, declarou Rony.




De maneira estratégica, os laterais Marcos Rocha e Matias Viña não subiram com frequência ao campo de ataque. Nos minutos finais, com o time desgastado fisicamente, Vanderlei Luxemburgo trocou Willian por Vitor Hugo e o Palmeiras conseguiu segurar a vitória.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil e entramos concentrados para fazer uma grande partida. A minha equipe está de parabéns pelo jogo que fez”, declarou Rony, substituído por Gabriel Veron após uma de suas melhores exibições pelo Palmeiras.

Com nove pontos em três partidas, o Palmeiras lidera o Grupo B da Copa Libertadores. Pela quarta rodada, às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o rival é o Guaraní, no Estádio Defensores Del Chaco. Antes, às 16 horas de domingo, o time alviverde visita o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado