Roger Carvalho acredita que Palmeiras "mostrará sua força" no Uruguai - Gazeta Esportiva
Roger Carvalho acredita que Palmeiras "mostrará sua força" no Uruguai

Roger Carvalho acredita que Palmeiras "mostrará sua força" no Uruguai

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 14:30

São Paulo, SP

Roger Carvalho, jogador do Palmeiras, em sua apresentação oficial em Itu (SP), onde o elenco realiza a pré-temporada. O zagueiro, de 29 anos, que estava no Botafogo-RJ, assinou com o Verdão por uma temporada.
Zagueiro se mostrou confiante apesar do mau início no Paulistão e da desconfiança do torcedor (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Esquecer o mau início no Campeonato Paulista e provar a qualidade do elenco. Além de conquistar a primeira vitória na Copa Libertadores e largar bem na competição, essas serão algumas das principais missões que o Palmeiras terá nesta terça-feira, contra o River Plate-URU, em Montevidéu, às 21h45 (de Brasília).

“Estamos prontos para a estreia. Vamos mudar a ficha. Libertadores é outra competição. Estamos no começo da temporada ainda. Como elenco, vamos melhorar muito. E amanhã é mais uma oportunidade de mostrar a força do Palmeiras”, falou o zagueiro Roger Carvalho no desembarque do Verdão na capital uruguaia nesta segunda-feira.

No Campeonato Paulista, o Palmeiras soma uma vitória, contra o Botafogo-SP, na estreia, dois empates (contra São Bento, em casa, e Oeste, fora) e uma derrota, sofrida no último sábado, diante do Linense em pleno Palestra Itália. O retrospecto reforçou a desconfiança do torcedor palmeirense em relação ao time e, principalmente, ao trabalho do técnico Marcelo Oliveira.

“Acredito que é o começo de um trabalho, não podemos nos desesperar. Nós todos somos maduros o suficiente e podemos render muito mais que no jogo passado. Amanhã é a chance de provar o valor do elenco”, reforçou Roger Carvalho.

Promovido à titularidade após a contusão de Edu Dracena e o afastamento de Leandro Almeida do time titular pela falha contra o São Bento, o defensor, que está há poucos meses no Verdão, agradeceu a chance dada por Marcelo Oliveira.

“Eu venho trabalhando, espero a oportunidade, e o Marcelo me deu no jogo anterior (contra o Oeste, empate por 0 a 0, na última quarta-feira). Graças a Deus recebi a chance e aproveitei da melhor maneira. Ele pediu para fazer o que a gente vinha treinando, e me deu a maior confiança”, disse.

Conteúdo Patrocinado