Rival do Palmeiras, San Lorenzo terá ausência de técnico principal na estreia da Libertadores - Gazeta Esportiva
Rival do Palmeiras, San Lorenzo terá ausência de técnico principal na estreia da Libertadores

Rival do Palmeiras, San Lorenzo terá ausência de técnico principal na estreia da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2024 às 12:12

São Paulo, SP

O San Lorenzo terá a ausência de seu técnico principal, Rubén Darío Insúa, contra o Palmeiras, na estreia da Copa Libertadores, por conta de uma suspensão. Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, na Argentina.

O treinador foi expulso no confronto entre San Lorenzo e São Paulo, em agosto do ano passado, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no qual a equipe brasileira venceu por 2 a 0 (2 a 1 no agregado) e avançou para a próxima fase.

Na ocasião, Rubén Darío Insúa havia entrado em campo para dar uma bronca e gritar com o lateral direito Gonzalo Luján, que tinha acabado de substituir Malcom Braida e fazia seus primeiros minutos na partida. O árbitro Esteban Ostojich não aprovou a ação do técnico argentino e aplicou o cartão vermelho direto, que resultou na suspensão para o próximo jogo em competições organizadas pela Conmebol.

Dessa forma, o Palmeiras irá realizar sua estreia na Libertadores com o adversário sem o técnico principal no banco de reservas. A expectativa é que um dos auxiliares de Rubén Darío Insua comande o San Lorenzo na partida.

A equipe argentina está tendo uma temporada mediana e ocupa a nona posição do Grupo B do Campeonato Argentino, com 15 pontos conquistados em 12 jogos.


Conteúdo Patrocinado