Perfil da Libertadores elege gol mais importante do Palmeiras no torneio - Gazeta Esportiva
Perfil da Libertadores elege gol mais importante do Palmeiras no torneio

Perfil da Libertadores elege gol mais importante do Palmeiras no torneio

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2020 às 16:11

São Paulo, SP

A edição de 2020 da Copa Libertadores foi um dos torneios interrompidos por conta da pandemia de coronavírus. O perfil oficial do torneio continental no Twitter, com mais de 570 mil seguidores, elegeu nesta segunda-feira um gol de Alex como o mais importante do Palmeiras.

Concorreram com o lance protagonizado por Alex contra o River Plate pela semifinal da Copa Libertadores 1999 os gols marcados por Evair e Oséas na decisão do mesmo ano diante do Deportivo Cali, além do tento convertido por Galeano sobre o Corinthians na semi da temporada seguinte.



“O golaço da semifinal da Libertadores 1999 foi escolhido o mais importante do Palmeiras na Copa. Um lance de genialidade no caminho da Glória Eterna”, publicou o perfil oficial da Copa Libertadores, com um vídeo do lance em que Alex domina no peito e bate de fora da área.

O Palmeiras conquistou o torneio continental pela única vez em 1999, já que perdeu as finais de 1961, 1968 e 2000. Com seis pontos ganhos, o time alviverde atualmente lidera o Grupo B e, na próxima rodada, ainda sem data definida, visita o tradicional Bolíviar.

 

Conteúdo Patrocinado