Após encontro com Covas, Galiotte testa negativo para covid-19 - Gazeta Esportiva
Após encontro com Covas, Galiotte testa negativo para covid-19

Após encontro com Covas, Galiotte testa negativo para covid-19

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

15/06/2020 às 16:18 • Atualizado: 15/06/2020 às 16:33

São Paulo, SP

O teste para covid-19 realizado por Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, deu resultado negativo. O dirigente resolveu fazer o exame após participar de recente reunião com Bruno Covas, prefeito de São Paulo, diagnosticado com a doença causada pelo coronavírus.

Na última quinta-feira, Maurício Galiotte, Andrés Sanchez (Corinthians) e Carlos Augusto de Barros e Silva (São Paulo), além de Reinaldo Carneiro Bastos (Federação Paulista de Futebol), realizaram encontro com Bruno Covas. No sábado, o prefeito de São Paulo teve diagnóstico para covid-19 confirmado oficialmente.

Os participantes da reunião adotaram as medidas de prevenção contra o coronavírus e Galiotte não apresentava sintomas de covid-19. Ainda assim, por precaução, o presidente do Palmeiras resolveu fazer o exame para a doença, que deu negativo.



No encontro com Covas, os clubes e a FPF entregaram o Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos, elaborado pela Comissão Médica da entidade, presidida por Moisés Cohen. As agremiações seguem à espera de aval para que as atividades sejam retomadas.

O Palmeiras não joga desde o dia 14 de março, data em que empatou por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, impossibilitado de frequentar a Academia de Futebol, o elenco vem cumprindo cronograma de treinamento a distância.


Conteúdo Patrocinado