Galiotte fará teste de covid-19 após encontro com prefeito - Gazeta Esportiva
Galiotte fará teste de covid-19 após encontro com prefeito

Galiotte fará teste de covid-19 após encontro com prefeito

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2020 às 17:06 • Atualizado: 14/06/2020 às 17:22

São Paulo, SP

O presidente do Palmeiras Maurício Galiotte fará teste para detectar covid-19 após encontro com o prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) na última quinta-feira. Covas testou positivo para o vírus, conforme informado na noite de sábado.

A assessoria do presidente confirmou à Gazeta Esportiva que Galiotte deve ser testado ainda neste domingo, que está assintomático e que tomou todas as medidas de precaução para o encontro. O dirigente era o único representante do Palmeiras na reunião.

Galiotte se encontrou com Covas na quinta-feira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O mandatário seguirá em isolamento, conforme determinado pelo protocolo médico, até receber o resultado do exame.

Covas se reuniu com Galiotte, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, para discutir o retorno dos treinos presenciais. Os dirigentes entregaram ao prefeito o protocolo de segurança acordado entre os clubes do Campeonato Paulista.

No último sábado, Galiotte deixou mensagem para a torcida alviverde, mantendo a postura que o Palmeiras adotou toda a pandemia.

"Olá torcedor palmeirense, uma mensagem para todos: o Palmeiras vai manter o mesmo posicionamento desde o início da pandemia. Nos preocupamos com as pessoas, nos preocupamos com a saúde de todos, com os nossos atletas, funcionários, colaboradores e assim vamos manter essa mesma postura. Estamos aguardando o pronunciamento do governo do estado, da prefeitura de São Paulo, para que a gente possa, no momento adequado, com o máximo de segurança possível, num ambiente o máximo saudável possível, estar de volta aos treinamentos", disse.

"No momento certo em que tivermos as autorizações estaremos juntos, atletas, comissão técnica, atendendo o protocolo de segurança, de orientação, para que a gente possa fazer os treinamentos de forma que todos tenham segurança no trabalho. Em breve estaremos juntos torcedor", concluiu.

Conteúdo Patrocinado