Palmeiras x Liverpool-URU: saiba onde assistir ao jogo da segunda rodada da Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Liverpool-URU: saiba onde assistir ao jogo da segunda rodada da Libertadores

Palmeiras x Liverpool-URU: saiba onde assistir ao jogo da segunda rodada da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2024 às 05:00

São Paulo, SP

Palmeiras e Liverpool-URU se enfrentam nesta quinta-feira em duelo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores. A bola rola às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Onde assistir: a partida terá transmissão do canal ESPN e do streaming Star+. Além disso, o torcedor também pode acompanhar os lances da partida aqui no site da Gazeta Esportiva.



Como chegam as equipes


O Palmeiras virou a chave para dar início à preparação para o jogo da Libertadores. No último domingo, os comandados de Abel Ferreira venceram o tricampeonato paulista depois de derrotar o Santos, por 2 a 0, no Allianz Parque.

A equipe estreou no torneio continental na última semana. Com time reserva, o Verdão empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo, no Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. O resultado deixou a equipe com um ponto, na segunda colocação do Grupo F.

Com o Estadual resolvido, Abel Ferreira pode voltar a poupar alguns de seus jogadores que estão mais desgastados e não vêm jogando com 100% das condições. Os desfalques certos são os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho direito.

O Liverpool-URU vem de vitória por 3 a 1 sobre Fênix, pela sétima rodada do Campeonato Uruguaio. A equipe comandada por Emiliano Alfaro também tem apenas um ponto na Libertadores. Na estreia, o clube uruguaio empatou por 1 a 1 com o Independiente del Valle-EQU. Nessa ocasião, Enzo Martínez foi expulso e, por isso, desfalca o time contra o Verdão.

Conteúdo Patrocinado