Palmeiras x Internacional: saiba onde assistir ao duelo da 2ª rodada do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Internacional: saiba onde assistir ao duelo da 2ª rodada do Brasileirão

Palmeiras x Internacional: saiba onde assistir ao duelo da 2ª rodada do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 05:00

São Paulo, SP

O Palmeiras enfrenta o Internacional na noite desta quarta-feira. O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro acontece na Arena Barueri, às 20 horas (de Brasília).

Onde assistir: a partida terá transmissão do canal Premiere (pay-per-view).



Como chegam as equipes


O Palmeiras vem de uma sequência de três vitórias na temporada. Na última semana, a equipe venceu seus três jogos válidos por três competições distintas. Primeiro, bateu o Santos, por 2 a 0, e faturou o título do Paulista. Depois, venceu o Liverpool-URU, pela Libertadores, enquanto o no último domingo, o Verdão venceu o Vitória, por 1 a 0, no Barradão, na estreia do Brasileirão.

O técnico Abel Ferreira decidiu poupar alguns de seus jogadores nesta primeira rodada. Gustavo Gómez, Aníbal Moreno e Zé Rafael não foram relacionados. Piquerez ficou apenas no banco de reservas. O treinador também não contou com os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirurgias no joelho direito.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Internacional também conquistou três pontos ao vencer o Bahia, por 2 a 1, de virada. Com isso, o time comandado por Eduardo Coudet encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias. A equipe tinha dois empates na Sul-Americana e outros dois na semifinal do Gaúcho, quando acabou eliminado pelo Juventude.

O treinador tem os desfalques do meio-campista Alan Patrick e do atacante Enner Valencia, que estão lesionados.

Conteúdo Patrocinado