Palmeiras tira foto do título na Academia de Futebol e Rony brinca: “Todo ano isso” - Gazeta Esportiva
Palmeiras tira foto do título na Academia de Futebol e Rony brinca: “Todo ano isso”

Palmeiras tira foto do título na Academia de Futebol e Rony brinca: “Todo ano isso”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2022 às 16:48

São Paulo, SP

Na manhã desta segunda-feira, antes do treino que marcou a reapresentação da equipe após o empate com o Cuiabá, o Palmeiras posou para a foto oficial do título brasileiro, conquistado na última semana.

Com a presença de todos os profissionais do departamento de futebol, além da presidente Leila Pereira, o registro foi tirado em um dos campos da Academia de Futebol.



Ao se dirigir para o seu lugar na sessão de fotos, o atacante Rony ainda brincou com a quantidade de conquistas do Palmeiras nos últimos anos. “Todo ano isso”, disse o jogador, em vídeo publicado nos canais oficiais do clube.

Além da foto com o troféu do Campeonato Brasileiro, o clube fez um registro com as outras taças conquistadas desde a chegada de Abel Ferreira, como a Copa do Brasil, as duas Libertadores, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.




Além da foto oficial com a presença de todo o departamento de futebol, o Palmeiras convidou ainda os funcionários do CT para participar de um registro junto ao elenco campeão brasileiro.

O Palmeiras conquistou o hendecacampeonato brasileiro na última quarta-feira, após o tropeço do Internacional contra o América-MG. No mesmo dia, a equipe de Abel Ferreira ainda goleou o Fortaleza por 4 a 0, em clima de festa no Allianz Parque.

Nesta quarta-feira, quando recebe o América-MG no Allianz Parque, o Palmeiras vai receber a taça em cerimônia que será realizada no gramado da arena palmeirense.

Conteúdo Patrocinado