Palmeiras tem sequência invicta no Allianz pela Libertadores como trunfo - Gazeta Esportiva
Palmeiras tem sequência invicta no Allianz pela Libertadores como trunfo

Palmeiras tem sequência invicta no Allianz pela Libertadores como trunfo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Verdão tem cinco vitórias e um empate no Allianz nos últimos seis jogos pelo torneio (Foto: Cesar Greco/SEP)


Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras estreia no Allianz Parque pela edição de 2020 da Copa Libertadores, em duelo contra o Guaraní, do Paraguai. E o torcedor do Verdão tem motivos para ficar otimista, já que a equipe tem bom retrospecto no estádio pelo torneio continental.

O time alviverde não perde em sua casa há seis partidas, tratando-se jogos da Libertadores. São cinco vitórias e um empate. A última derrota foi em agosto de 2018, pelas oitavas de final da competição, contra o Cerro Porteño, por 1 a 0.

Apesar do revés, o Palmeiras acabou se classificando pelo placar agregado, por conta da vitória por 2 a 0 no Paraguai. Mais tarde, a equipe comandada por Felipão foi eliminada nas semifinais para o Boca Juniors, com uma derrota por 2 a 0 em La Bombonera e empate em 2 a 2 no Allianz.



Em 2019, o Verdão saiu do torneio continental ao perder de virada por 2 a 1 para o Grêmio, pelas quartas de final, em São Paulo. Contudo, a partida foi disputada no Pacaembu, pois a casa palmeirense estava recebendo shows na época do confronto.

Agora, o clube palestrino tenta começar com o pé direito a campanha em casa na Libertadores. No primeiro jogo da competição, fora de casa, os comandados de Vanderlei Luxemburgo venceram o Tigre, da Argentina, e somaram os primeiros três pontos no Grupo B.


Conteúdo Patrocinado