Palmeiras se reapresenta após vitória no Brasileirão e inicia preparação para pegar o Internacional - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta após vitória no Brasileirão e inicia preparação para pegar o Internacional

Palmeiras se reapresenta após vitória no Brasileirão e inicia preparação para pegar o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2024 às 14:07

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação para o jogo contra o Internacional. No último domingo, o Verdão venceu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, em Salvador.

Os titulares da partida contra o Vitória fizeram atividades de recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante foi a campo e realizou trabalhos técnicos. Parte da atividade contou com a presença do atacante Dudu, que iniciou nova fase de recuperação da cirurgia no joelho direito.

Na estreia do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira decidiu preservar alguns de seus titulares. O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Aníbal Moreno sequer viajaram. Ambos, porém, participaram das atividades. Zé Rafael, que desfalcou a equipe alviverde nos últimos dois jogos por conta de virose e lombalgia, também treinou.




O Palmeiras se preparara para seu segundo jogo do Brasileirão. Na quarta-feira, o Verdão enfrenta o Internacional, às 20 horas (de Brasília), na Arena Barueri. O duelo, inicialmente, aconteceria no Allianz Parque, mas o clube alviverde solicitou a mudança. Na terça-feira, o Allianz recebe o show da banda Jonas Brothers.

A vitória na estreia deixou o Verdão na sétima colocação, com três pontos conquistados. Atual bicampeão, o Palmeiras busca o tricampeonato, que seria algo inédito na história do clube.

Conteúdo Patrocinado