Palmeiras poupa Fabiano e Borja em treino para pegar time boliviano - Gazeta Esportiva
Palmeiras poupa Fabiano e Borja em treino para pegar time boliviano

Palmeiras poupa Fabiano e Borja em treino para pegar time boliviano

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

13/03/2017 às 11:07 • Atualizado: 13/03/2017 às 15:37

São Paulo, SP

Meia Alejandro Guerra pode ganhar vaga de titular na Copa Libertadores (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Meia Alejandro Guerra pode ganhar vaga de titular na Copa Libertadores (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Algoz do São Paulo na última rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores. Desgastados, o lateral direito Fabiano e o centroavante Miguel Borja foram poupados da atividade com bola realizada na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira.

Vitimado por uma lesão muscular na segunda rodada do Campeonato Paulista, Fabiano foi escalado como titular diante do São Paulo e acabou substituído por Jean no segundo tempo. Nesta segunda-feira, ele apenas correu no gramado enquanto o restante do elenco treinava normalmente.

Já o colombiano Borja trabalhou apenas nas dependências internas da Academia de Futebol. O centroavante substituiu Willian durante a etapa complementar do clássico contra o São Paulo e ainda busca a melhor forma física, mas não deve ser problema para o próximo compromisso do time alviverde.

Pela segunda rodada da Copa Libertadores, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta o Jorge Wilstermann, de Cochabamba-BOL, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. Na estreia, o time alviverde ficou no empate por 1 a 1 contra o Atlético Tucumán.




Expulso na Argentina, o zagueiro Vitor Hugo é desfalque certo para o confronto com o Jorge Wilstermann. Edu Dracena, poupado diante do São Paulo, será escalado como titular na zaga ao lado do colombiano Yerry Mina, que cumpriu suspensão contra o Atlético Tucumán.

O meia Alejandro Guerra teve bom desempenho no clássico do último sábado e pode ganhar uma oportunidade na equipe titular diante do adversário boliviano. Caso o venezuelano seja escalado desde o início, a tendência é que o atacante Keno fique na reserva.

Conteúdo Patrocinado