Palmeiras negocia empréstimo, e Deyverson pode voltar à Espanha na próxima semana

Bruno Ceccon - São Paulo,SP

14-08-2020 19:50:50

Com Deyverson fora dos planos da comissão técnica liderada por Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras trabalha para definir seu próximo destino. O clube alviverde atualmente negocia empréstimo a um time espanhol, e o atacante pode retornar ao país europeu já na próxima semana.

De volta após período de férias, Deyverson se reapresentou na Academia de Futebol no último dia 3 de agosto. Na época, o estafe do jogador já mantinha contato com dois clubes da Espanha e um deles, com nome mantido em sigilo, está perto de fechar acordo por empréstimo com o Palmeiras.

Caso a negociação entre o Palmeiras e o clube europeu tenha um desfecho positivo, Deyverson já poderia viajar de volta à Espanha na próxima semana. O atacante acumula experiência no futebol do país ibérico e vê com bons olhos a chance de retornar.


Vinculado ao Palmeiras até junho de 2022, Deyverson em janeiro foi emprestado ao Getafe até o meio do ano. No final de abril, em entrevista à Gazeta Esportiva, ele manifestou o desejo de permanecer, mas o clube espanhol não se interessou pelo negócio.

Contratado pelo Palmeiras em julho de 2017, Deyverson teve papel importante na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018 e marcou, inclusive, o gol decisivo contra o Vasco. No entanto, perdeu terreno em 2019, em parte pelas sucessivas polêmicas protagonizadas. No time alviverde, fez 25 gols em 104 partidas.

Além de Deyverson, o lateral direito Fabiano e o meia Alejandro Guerra também estão encostados pelo Palmeiras – o primeiro voltou de empréstimo ao Boavista e o segundo, está inativo desde que retornou da cessão temporária ao Bahia. Recentemente, questionado sobre a situação do trio, o técnico Vanderlei Luxemburgo evitou o assunto.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário