Com Marcos Rocha, Palmeiras faz último treino no Brasil antes da estreia na Libertadores - Gazeta Esportiva
Com Marcos Rocha, Palmeiras faz último treino no Brasil antes da estreia na Libertadores

Com Marcos Rocha, Palmeiras faz último treino no Brasil antes da estreia na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2020 às 11:49 • Atualizado: 02/03/2020 às 13:38

São Paulo, SP

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira após empate no clássico com o Santos e realizou seu único treino no Brasil antes da viagem para a estreia na Libertadores. A principal novidade foi a presença do lateral Marcos Rocha, recuperado de lesão.

O elenco alviverde já viaja para a Argentina na tarde desta segunda-feira. Apesar de ter treinado, Marcos Rocha não irá a Buenos Aires. Na quarta, a equipe enfrenta o Tigre, às 19h15 (Brasília) no Monumental Victoria, pela 1ª rodada do torneio sul-americano. O Verdão está no grupo B junto com Bolívar-BOL e Guaraní-PAR.




Os titulares da partida de sábado, incluindo o lateral Matías Viña, substituído por conta de dores, foram preservados e  fizeram apenas trabalho regenerativo na Academia de Futebol.

O restante do elenco começou a manhã com aquecimento e coletivo, vencido por 4 a 0 pelo time sem colete, com três gols de Luan Silva e um de Victor Luis. A novidade ficou pela presença de Marcos Rocha, que está recuperado de lesão no tornozelo e treinou sem limitações.




No coletivo, formaram o time sem colete: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Helder e Victor Luis; Matheus Fernandes (treinando no Palmeiras enquanto não consegue o visto espanhol), Alan, Gustavo Scarpa e Wesley; Rony e Luan Silva.

E com colete: Vinícius Silvestre; Emerson Santos, Kaique Mafaldo, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Esteves; Gabriel Veron e Anibal.

Os jovens da equipe Sub-20 Vítor, Kaique, Helder, Danilo, Ramon César, Aníbal e Denilson integraram a atividade.



Após o fim do coletivo, o auxiliar técnico Mauricio Copertino ainda comandou um trabalho específico para os zagueiros. O elenco alviverde almoça na Academia de Futebol e já parte para a viagem rumo a Argentina. O trajeto entre São Paulo e Buenos Aires dura cerca de três horas.

Conteúdo Patrocinado