Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Internacional com treino tático; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Internacional com treino tático; veja provável escalação

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Internacional com treino tático; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 19:16 • Atualizado: 16/04/2024 às 19:31

São Paulo, SP

O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Internacional. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Barueri, às 20 horas (de Brasília).

Na Academia de Futebol, os jogadores foram a campo e realizaram uma atividade tática depois de uma ativação muscular na parte interna do centro de excelência. Na sequência, houve um recreativo e, antes do fim, alguns atletas fizeram complementos físicos e técnicos.

Zé Rafael, que desfalcou a equipe alviverde nos últimos dois jogos por conta de virose e lombalgia, também seguiu em São Paulo. O volante treinou na última segunda-feira, mas seguiu um cronograma individualizado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O técnico Abel Ferreira terá dois desfalques certos: dos atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que se recuperam de cirurgias no joelho direito.




Na estreia do Brasileirão, o treinador preservou alguns de seus titulares. O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Aníbal Moreno sequer viajaram. Ambos treinaram normalmente com o resto do elenco.

Um provável time do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro, Flaco López e Endrick (Estêvão).

A vitória na estreia deixou o Verdão na sétima colocação, com três pontos conquistados. Atual bicampeão, o Palmeiras busca o tricampeonato, que seria algo inédito na história do clube. A partida contra o Inter, aconteceria inicialmente no Allianz Parque, mas o clube alviverde solicitou a mudança. Nesta terça-feira, o Allianz recebe o show da banda Jonas Brothers.

Conteúdo Patrocinado