Palmeiras defende longa invencibilidade contra o Inter como mandante

São Paulo, SP

17-10-2021 07:00:12

Neste domingo, o Palmeiras terá pela frente o Internacional, no Allianz Parque, às 16h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para se reabilitar na competição, o Verdão tem como trunfo o bom retrospecto recente contra o Colorado em casa.

A última derrota do Verdão para o Internacional sob os seus domínios foi em 2014, ano em que o clube palestrino flertou com a possibilidade de ser rebaixado até o fim da competição. Na ocasião, os gaúchos venceram por 1 a 0, com gol de Jorge Henrique.

A partir de então, Palmeiras e Inter já se enfrentaram em oito jogos nos quais o Verdão foi o mandante. Neste recorte, o Alviverde tem seis vitórias e dois empates com o time porto-alegrense.

No primeiro turno da atual edição do Brasileiro, o Palmeiras vencer o Colorado por 2 a 1, no Beira-Rio. A equipe comandada por Abel Ferreira abriu o placar com Deyverson, e Edenilson deixou tudo igual para os mandantes. Aos 44 minutos do segundo tempo, Danilo garantiu a vitória do Verdão.

Na última rodada, o Palmeiras perdeu duas posições na tabela do Brasileirão, caindo para a quinta colocação, com 40 pontos. Enquanto isso, o Inter chega para a partida deste domingo em sétimo, com 39 pontos.

Deixe seu comentário