Palmeiras coloca invencibilidade à prova contra o Novorizontino e pode alcançar melhor sequência na era Abel - Gazeta Esportiva
Palmeiras coloca invencibilidade à prova contra o Novorizontino e pode alcançar melhor sequência na era Abel

Palmeiras coloca invencibilidade à prova contra o Novorizontino e pode alcançar melhor sequência na era Abel

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2024 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entrou nesta segunda-feira na fase final de preparação para o duelo contra o Novorizontino, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. O Verdão colocará à prova uma longa invencibilidade da equipe.

A equipe não sabe o que é perder desde o ano passado. O Alviverde já carrega uma invencibilidade de 19 partidas (12 triunfos e sete empates), a maior sob comando de Abel Ferreira ao lado da registrada entre abril e junho de 2022 (15 vitórias e quatro empates).

Portanto, se passar à mais uma final do Paulista, o Palmeiras alcançará a melhor sequência na era Abel Ferreira, com 20 jogos sem ser derrotado.

Só pelo Estadual, já são 14 jogos de invencibilidade. Foram 13 disputados neste ano, além da partida de volta da final de 2023, contra o Água Santa. Ao todo, foram dez vitórias e quatro empates pelo torneio neste período.



Atual campeão, o Verdão pode ir à final do Paulista pelo quinto ano seguido. A equipe disputou a decisão nas últimas quatro temporadas, obtendo três títulos (2020, 2022 e 2023) e um vice (2021).

O Palmeiras encara o Novorizontino na quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto que será decidido em jogo único. Do outro lado da chave, Santos e Red Bull Bragantino medem forças.

Conteúdo Patrocinado