Oferta de clube chinês deixa palmeirense Dudu balançado

Bruno Ceccon - São Paulo , SP
07/07/2018 19:31:29 — 07/07/2018 22:26:18

Em: Escolha do editor, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras
Atacante palmeirense Dudu tem proposta atraente de clubes chinês (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

O atacante Dudu, frequentemente assediado por clubes estrangeiros, tem uma proposta atraente para defender o Shandong Luneng. Após rejeitar algumas ofertas e sondagens nas últimas temporadas, o jogador do Palmeiras ficou balançado com o interesse do clube chinês por seus serviços.

O Shandong Luneng já acenou com a possibilidade de desembolsar aproximadamente 12 milhões de euros (R$ 54 milhões) por Dudu, que tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Palmeiras. Decididos a tirar o atacante do clube alviverde, os chineses estão dispostos a melhorar as condições, incluindo um salário sedutor.

Após negociar Keno com o egípcio Pyramids, o Palmeiras se preocupa com o risco de perder mais um atacante. Atualmente, as únicas opções do clube para o setor são Borja, Deyverson, Dudu e Willian, além do jovem Artur. O colombiano passou por artroscopia no joelho direito e será desfalque de quatro a seis semanas.

O clube presidido por Maurício Galiotte, portanto, não deve facilitar a negociação de Dudu com o Shandong Luneng. Na medida em que recentemente vendeu Fernando (Shakhtar Donetsk), João Pedro (Porto), Tchê Tchê (Dinamo de Kiev) e Daniel Fuzato (Roma), além de Keno (Pyramids), a situação econômica não é problema.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No último mês de janeiro, o Palmeiras recusou uma proposta significativa do chinês Changchun Yatai por Dudu e, em março, renovou o contrato do atleta até o fim de 2022. Protagonista dos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, ele acumula 49 gols em 198 jogos pelo clube.

Atualmente, Dudu participa da excursão do Palmeiras pela América Central. Às 14 horas (de Brasília) deste domingo, no último amistoso da viagem, o clube alviverde entra em campo para enfrentar a Liga Alajuelense, em San José, capital da Costa Rica.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Antônio Billar

    Vai com DEUS !
    É só repor rapidinho : PEDRO , do FluminenCe , por exemplo !

  • JOÃOSANTA ROSA

    Diretoria vagabunda pnc, só faz merda,vende o que presta,e segura quem não presta,Libertadores fica um sonho distante..vá seus baita monte.

  • JOÃOSANTA ROSA

    A pergunta que se faz é, onde esta os conselheiros do Clube ? esse Mattos e Burriote só faz merda,e ninguém esta nem ai para o torcedor,que só é lembrado,na hora da pagar o ingresso..Fora bando de mariconas.

  • Renato

    VENDE LOGO O DUDU O CARA NÃO ESTÁ JOGANDO NADA QUE ISSO, PEGA ESSA GRANA E PAGA A PARTE DA CREFISA E COMPRA SANGUE NOVO TEM MUITOS JOGADORES NOVOS BOM DE BOLA POR IA ……DUDU JA DEU O QUE TINHA QUE DAR ….. VENDE LOGO E JA ERA…… PALMEIRAS CAMPEÃO DO SÉCULO GIGANTE….

  • CARLOS ROBERTO PISTILLI GOMES

    boa noite , quero saber ate quando o palmeiras vai ficar jogando dinheiro fora , com jogadores que não valem o que estão jogando e so estão ganhando altos salários ,,,,,ate quando PALMEIRAS ACORDA DIRETORIA……..

  • Tio Bin

    Vender pode até vender, mas que não saia no meio do campeonato. Já basta a venda do Keno, [email protected]

×
Quer receber notícias do Palmeiras?