Murilo comemora classificação do Palmeiras e elogia apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Murilo comemora classificação do Palmeiras e elogia apoio da torcida

Murilo comemora classificação do Palmeiras e elogia apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2022 às 15:31

São Paulo, SP

Autor da cobrança que garantiu a classificação do Palmeiras para a semifinal da Copa Libertadores, o zagueiro Murilo comemorou a vaga conquistada pela equipe. Na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, o defensor falou sobre a emoção da última noite e destacou o apoio da torcida.



Ao relembrar a classificação, Murilo citou a família e até uma promessa feita pelo seu pai na torcida pela vaga na semifinal.

“Foi uma noite especial e um momento incrível para mim e para a minha família. Eles todos estavam lá e fico muito contente quando eles estão perto, pois eles me assistem desde jovem, quando eu jogava na minha cidade. Meu pai ajoelhou em casa e no estádio. Ele disse que fez uma promessa, não me falou ainda o que é, mas ele rezou muito e, graças a Deus, deu tudo certo ontem com a classificação”, disse o jogador.

Junto com a família de Murilo, mais de 40 mil torcedores estiveram presentes no Allianz Parque. Apesar das adversidades para a equipe dentro da partida, como as expulsões de Danilo e Scarpa, o apoio durante os 90 minutos foi importante para a equipe.




Assim, Murilo definiu como “fundamental” a participação dos torcedores palmeirenses na classificação sobre o Atlético-MG.

“A torcida foi incrível. O dia de ontem vai ficar guardado na minha memória para a vida toda. Já na hora do hino me arrepiei todo e falei ‘é hoje, não tem como dar errado’ e, graças a Deus, os pensamentos positivos entraram em campo e podemos devolver toda aquela energia. Eles foram fundamentais”, disse o zagueiro.

Murilo foi um dos protagonistas do Palmeiras na série contra o Galo. No jogo de ida, anotou contra o segundo gol dos mineiros. Contudo, se redimiu ainda dentro do jogo e diminuiu o placar antes do gol de empate anotado por Danilo, nos acréscimos. Já na volta, o zagueiro fez um partida segura contra Hulk e o sistema ofensivo atleticano e ainda converteu o pênalti que deu a classificação ao Verdão.

Conteúdo Patrocinado