Matheus Fernandes é registrado no BID e pode fazer estreia pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Matheus Fernandes é registrado no BID e pode fazer estreia pelo Palmeiras

Matheus Fernandes é registrado no BID e pode fazer estreia pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2021 às 13:13 • Atualizado: 06/08/2021 às 13:14

São Paulo, SP

O volante Matheus Fernandes foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e já pode fazer sua estreia pelo Palmeiras. De volta ao Verdão após passagem por Barcelona e Real Valladolid, o jogador está à disposição de Abel Ferreira para o duelo com o Fortaleza neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O novo camisa 38 do Alviverde não entra em campo desde novembro de 2020, quando disputou uma partida da Liga dos Campeões pela equipe catalã. Enquanto esperava a abertura da janela internacional de transferências para poder fazer sua estreia, o jogador teve de realizar uma espécie de pré-temporada durante o mês de junho, quando teve seu retorno ao clube oficializado, para poder retomar as condições de jogo.

(Foto: Reprodução)


Com Danilo fora da partida deste sábado por conta do terceiro cartão amarelo, Matheus Fernandes é mais uma das opções para o técnico português para o setor, que conta com Patrick de Paula e Danilo Barbosa à disposição para o confronto, além de Zé Rafael, titular da equipe.

Líder do Brasileirão com 32 pontos somados, o Palmeiras precisa da vitória para seguir com vantagem na ponta da tabela. Além do Fortaleza, o Atlético-MG, que tem 31 pontos, segue perseguindo o Alviverde pela liderança da competição.

Conteúdo Patrocinado