Futebol/Campeonato Brasileiro

Mano freia empolgação por jovem colombiano: “Série A é outro nível”

Marcelo Baseggio - São Paulo , SP
20/09/2019 07:00:21

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Mano Menezes fez questão de frear a empolgação da torcida por Ivan Angulo. O jovem colombiano foi contratado pelo Palmeiras para reforçar o time sub-20, porém, precisou de pouco tempo para dividir sua rotina nas categorias de base com alguns treinos no profissional, fato que gerou expectativa por parte da torcida para vê-lo em campo.

“O futebol profissional de Série A do Brasileiro é outro nível, estão os melhores do País, é um campeonato muito duro. Vamos tomar as decisões sempre respeitando isso. Se tem capacidade, talento e comprometimento, vai ganhar espaço, mas sempre com calma, com conhecimento para fazer as coisas no seu devido tempo, para não cometer um retrocesso”, afirmou Mano Menezes.

Ivan Angulo é uma das jovens promessas do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Nesta semana, Angulo não se reapresentou com o restante do elenco por conta de um problema familiar. Como o treinador do Palmeiras prioriza o dia a dia de trabalho para dar oportunidade aos atletas que não são titulares, o jovem colombiano não deve ser acionado contra o Fortaleza.

“Temos pouco tempo de observação, temos que tomar um pouco de cuidado, porque da noite para o dia alguém passa a ser alguma coisa que ainda não foi, e não sei de onde tiram isso. Isso cria problemas para o treinador que são desnecessários”, completou, se referindo à importância que o jovem colombiano vem ganhando mesmo sem ter feito qualquer partida pelo profissional.

Sem Dudu, suspenso, Mano Menezes poderia contar com Ivan Angulo neste domingo, contra o Fortaleza, fora de casa, entretanto, Zé Rafael e Carlos Eduardo são os favoritos para a vaga do camisa 7 alviverde.

Ads – Rodapé Posts




  • Heinz

    Serie A eh outro nivel mesmo, mas se ele nao esta BEM acima do Carlo Eduardo, eh melhor deixar ele voltar pra Colombia.

  • João Santa Rosa Neto.

    Enquanto esses ancestrais estiver no comando do time, os meninos da base, vão mofar sem ter uma chance no time principal. Parece o Congresso Nacional, em nome do Pai, Filhos,Esposa,Netos, etc,etc,etc.. Parabéns Tiago Nunes –

  • João Santa Rosa Neto.

    CONVITE !!!! Alô Diretoria da S.E.P. Furacão esta abrindo vaga para estagiários em departamento de futebol,especialmente a Diretores executivo. aproveitam a oportunidade. sr.Mattos – Blz -ok.

  • João Santa Rosa Neto.

    Diretores leigo,ultrapassados, investi fortunas nesses jogadores viajado,rifado, velhos milongueiros, pouquissimo futebol, anedótas repetitivas afff,me poupe ok

  • Chico Guru

    Que desculpa mais esfarrapada essa do Mano. Os maiores jogadores do mundo começam a serem titulares bem jovens. É outro tiozinho com ideias retrogredas…

×
Quer receber notícias do Palmeiras?