Jailson sofre lesão e Fábio deve ficar no banco contra o Vasco

São Paulo, SP

05-11-2015 15:52:20

 

O goleiro Jailson, que tem sido o reserva imediato de Fernando Prass, devido a ausência de Aranha, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles no treino da última quarta-feira e foi operado com sucesso nesta quinta-feira.

Como Aranha ainda está em recuperação de dores musculares, devendo voltar aos treinos nos próximos dias, quem deve ficar no banco de reservas diante do Vasco, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Palestra Itália, será o goleiro Fábio.

Cria da base palestrina, Fábio foi integrado ao elenco profissional em 2010, pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Em 2013, o arqueiro fez seus primeiros jogos com o time principal do Palmeiras, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, por causa das lesões de Fernando Prass, Fábio assumiu a titularidade do gol alviverde, jogando 25 partidas.

Com belas atuações e um início promissor, Fábio fez o torcedor esquecer a ausência de Prass. No entanto, após a parada para a Copa do Mundo de 2014, o goleiro caiu de rendimento e falhou inúmeras vezes, o que rendeu críticas por parte da torcida palmeirense.

As falhas cruciais e a insatisfação da torcida com o arqueiro fizeram a diretoria alviverde se movimentar e buscar reforços no mercado. O primeiro que chegou foi Jailson, vindo do Ceará e com passagens por outros clubes brasileiros. Depois, o Palmeiras contratou Aranha, que saiu do Santos devido aos atrasos de salários.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?