Gustavo Gómez indica como Palmeiras deve jogar na altitude de La Paz - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez indica como Palmeiras deve jogar na altitude de La Paz

Gustavo Gómez indica como Palmeiras deve jogar na altitude de La Paz

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2020 às 23:28 • Atualizado: 14/09/2020 às 23:38

São Paulo, SP

O Palmeiras se prepara para o retorno da Libertadores. Tentando se manter na liderança do grupo B, o Alviverde encara a altitude de La Paz para enfrentar o Bolívar-BOL, nesta quarta-feira às 21h30 (Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos.

Com experiência da seleção paraguaia, Gustavo Gómez falou sobre a preparação da equipe e os cuidados que o time deve tomar na altitude.




“A adaptação é difícil. Hoje (segunda-feira) eu e meus companheiros já começamos a entender a altitude e seus efeitos. A comissão decidiu vir dois dias antes para nos aclimatarmos melhor e isso vai ajudar bastante", comentou.

"Temos de estar focados e concentrados para o jogo, que é o mais importante. Precisamos jogar de maneira inteligente. Joguei com a altitude pela seleção paraguaia e precisamos marcar o adversário de perto e ficar ligado o tempo todo", completou.



O Verdão está 100% no torneio sul-americano e lidera o grupo B, após vitórias sobre o Tigre-ARG por 2 a 0 e Guaraní-PAR por 3 a 1. O Bolívar aparece em 3º na tabela, com uma derrota fora e um triunfo em casa.

Conteúdo Patrocinado