Gustavo Gómez avança em recuperação e inicia transição física no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez avança em recuperação e inicia transição física no Palmeiras

Gustavo Gómez avança em recuperação e inicia transição física no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2024 às 13:36 • Atualizado: 26/03/2024 às 22:08

São Paulo, SP

O Palmeiras ganhou uma boa notícia na manhã desta terça-feira. O zagueiro Gustavo Gómez avançou no processo de recuperação e deu início ao processo de transição física. O paraguaio participou de toda atividade junto com o restante do elenco.

Gómez vem sendo desfalque para o time de Abel Ferreira desde o dia 18 de fevereiro, no empate por 2 a 2 diante do Corinthians, na Arena Barueri. Na ocasião, ele sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo, mas não precisou passar por cirurgia.




O lance que ocasionou o problema para o zagueiro palmeirense foi uma falta de Romero, no início do primeiro tempo. O jogador ainda permaneceu em campo por um período, mas precisou ser substituído aos 12. O jovem Naves foi quem ocupou a zaga deixada pelo camisa 15.

Titular no Palmeiras, Gómez disputou seis partidas do clube na temporada, todas como titular. Depois da lesão, o zagueiro perdeu cinco compromissos, incluindo o das quartas de final contra a Ponte Preta.

Gómez, porém, deve seguir como desfalque do Verdão na semifinal do Paulista contra o Novorizontino nesta quinta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. Contudo, se o time avançar à decisão, tem a expectativa de voltar a contar com o "xerife".

Conteúdo Patrocinado