Gomez participa de coletivo contra time sub-20, e Angulo volta à Academia - Gazeta Esportiva
Gomez participa de coletivo contra time sub-20, e Angulo volta à Academia

Gomez participa de coletivo contra time sub-20, e Angulo volta à Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2020 às 18:43 • Atualizado: 27/07/2020 às 18:54

São Paulo, SP

Algoz do Água Santa no último domingo, o Palmeiras voltou a trabalhar na Academia de Futebol durante a tarde desta segunda-feira. O zagueiro Gustavo Gomez, ainda com pendência contratual, participou do coletivo contra jogadores do time sub-20, enquanto o atacante Ivan Angulo marcou presença no centro de treinamento.

Vinicius Silvestre; Gabriel Menino, Luan, Gomez e Esteves; Ramires, Zé Rafael e Alan; Scarpa, Gabriel Silva e Wesley participaram do jogo contra o time formado pelos jovens. O goleiro Jailson defendeu a equipe da base, de coletes laranjas, com a intenção de ser mais exigido.

Nos 30 minutos finais, Emerson Santos e Daniel Alves, zagueiro das categorias inferiores, substituíram a dupla Luan e Gomez, que foram para a outra equipe seguindo a mesma estratégia: fazê-los enfrentar os profissionais e aumentar, assim, o nível de exigência.




O técnico Vanderlei Luxemburgo, um dos mentores do grupo de apoio formado pelos garotos do time sub-20, acompanhou atentamente a movimentação, realizada no campo sintético. Já os titulares contra o Água Santa e o centroavante Luiz Adriano fizeram trabalhos regenerativos.

Ivan Angulo também realizou atividades na parte interna do centro de excelência, já que foi titular na vitória por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o URT, alcançada na manhã do último domingo, no Mineirão. A pedido de Luxa, o Palmeiras solicitou o retorno do colombiano antes do final de seu empréstimo.

O goleiro Weverton e o jovem Mateus Oliveira realizaram treinamento específico com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno no campo ao lado. O Palmeiras volta a treinar na tarde desta terça e, às 21h30 (de Brasília) de quarta, encara o Santo André, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado