Gómez comemora nova marca pelo Palmeiras e projeta duelo contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Gómez comemora nova marca pelo Palmeiras e projeta duelo contra o Atlético-MG

Gómez comemora nova marca pelo Palmeiras e projeta duelo contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 16:35

São Paulo, SP

Com a vitória do Palmeiras sobre o Ceará no último sábado, o zagueiro Gustavo Gómez igualou Valdívia como estrangeiro com mais triunfos pelo clube. Depois do treino desta segunda-feira, o paraguaio comemorou mais uma marca pelo Verdão.

“Muito feliz, muito grato ao Palmeiras, aos meus companheiros, à diretoria, à comissão técnica. Sem eles, seria muito difícil conseguir as vitórias, então fico muito feliz e muito grato”, disse o jogador, que não poupou elogios ao Palmeiras.



“Tomei a melhor decisão de vir para o Palmeiras. Aqui, o jogador que chega tem tudo para mostrar a sua capacidade. Comigo aconteceu isso, de maneira muito natural e com a ajuda dos meus companheiros, do pessoal que trabalha no CT”, completou.

Gustavo Gómez agora tem 122 vitórias pelo Palmeiras, mas precisou de menos jogos do que Valdívia para chegar a essa marca. O defensor tem 198 partidas contra 241 do meio-campista.

Capitão do elenco palmeirense, o paraguaio pode aumentar a sua marca já nesta quarta-feira, quando a equipe encara o Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Gómez também projetou o confronto contra o Galo, relembrando o duelo do ano passado.




“O mais legal do nosso elenco é que vivemos cada jogo. Será um jogo de Libertadores, contra um rival muito difícil e que já enfrentamos no ano passado na semifinal. Sabemos que é um estádio muito difícil também. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e tentar trazer a vitória”, analisou.

Ainda emprestado pelo Milan, Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018. De lá para cá, foram 198 jogos pelo clube, com as conquistas do Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020), Copa Libertadores (2020 e 2021) e (Recopa Sul-Americana).

Conteúdo Patrocinado