Gabriel Menino será relacionado por Abel para integrar delegação do Palmeiras na Supercopa

Celso Ardengh - São Paulo,SP

09-04-2021 18:50:21

Em jogo único, Palmeiras e Flamengo decidem a Supercopa do Brasil às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Mané Garrincha. O volante Gabriel Menino, devidamente relacionado pelo técnico Abel Ferreira, integrará a delegação do time alviverde na capital federal.

O meio-campista sofreu lesão no tornozelo direito em 31 de março e iniciou tratamento aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance no dia seguinte. Com recuperação bem-sucedida, poderá reforçar o elenco para a decisão diante do Flamengo. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jovem de 20 anos de idade foi escalado como titular nas quatro partidas disputadas pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. Ainda em processo de recuperação, Gabriel Menino acabou fora da viagem para o recente confronto com o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.


Escalados como titulares por Abel Ferreira na Argentina, Felipe Melo e Zé Rafael estrearam na temporada e, sem ritmo de jogo, não tiveram boas atuações. Durante o segundo tempo, ambos acabaram substituídos por Danilo e Patrick de Paula, respectivamente.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo para enfrentar o Flamengo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Willian, Rony e Breno Lopes (Luiz Adriano).

O técnico português Abel Ferreira e o capitão Felipe Melo concederão entrevista coletiva às 15 horas deste sábado. O evento, marcado para a véspera da Supercopa do Brasil, será realizado já nas dependências do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

Deixe seu comentário