Gabriel Menino destaca semana livre de jogos no Palmeiras e projeta partida contra o Ceará - Gazeta Esportiva
Gabriel Menino destaca semana livre de jogos no Palmeiras e projeta partida contra o Ceará

Gabriel Menino destaca semana livre de jogos no Palmeiras e projeta partida contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2022 às 16:24

São Paulo, SP

Em um fato raro nesta temporada, o Palmeiras não tem jogo neste meio de semana e, assim, os jogadores puderam ter dois dias de folga, na segunda e na terça-feira, antes da reapresentação nesta quarta, na Academia de Futebol, já pensando no duelo contra o Ceará, no sábado, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Gabriel Menino destacou a importância desse tempo livre para a equipe.

"Lado bom é que a gente tem uma semana inteira de treino, da gente se reagrupar, uma semana intensa de treinos e também de descanso. Então é treinar nesta semana, focar no Ceará. A gente tem grandes objetivos pela frente", afirmou Menino em declarações divulgadas pela assessoria de imprensa do Palmeiras.




Autor do segundo gol do triunfo sobre o Internacional, no último domingo, no estádio Allianz Parque, o meio-campista comentou as brincadeiras do elenco e projetou a próxima partida. “Falaram que eu chutei de canela, que o gol foi sem querer (risos). Mas eu me dedico ao máximo no dia a dia para quando chegar ao jogo eu estar preparado para aproveitar bem as oportunidades. Vamos trabalhar forte, já focados no Ceará", disse.

O Palmeiras terminou o turno do Brasileirão como líder com 39 pontos, quatro a mais que o vice Corinthians. Menino sabe que daqui para frente os desafios serão ainda mais complicados. "Ainda falta um turno pela frente e cada jogo para a gente será uma final para chegarmos ao fim do ano com o título”, completou o camisa 25, que soma 120 partidas e oito gols pelo clube – em 2022, são 25 jogos e duas bolas na rede.

Conteúdo Patrocinado