Exames não apontam lesão e Luiz Adriano tem chance de jogar Derby - Gazeta Esportiva
Exames não apontam lesão e Luiz Adriano tem chance de jogar Derby

Exames não apontam lesão e Luiz Adriano tem chance de jogar Derby

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2019 às 17:13 • Atualizado: 08/11/2019 às 17:32

São Paulo, SP

Luiz Adriano segue como dúvida (Foto: Divulgação/SEP)


Luiz Adriano pode ficar à disposição do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, marcado para este sábado, ás 19 horas (de Brasília), no Pacaembu, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o clube palestrino, o atacante passou por exames médicos nesta sexta sexta-feira e não teve uma nova lesão detectada, apenas uma sensibilidade na cicatriz da coxa direita, lesionada recentemente. O jogador fará testes antes da partida para saber se terá condições de atuar.

Na atividade comandada por Mano Menezes nesta sexta-feira, Luiz Adriano não foi a campo com o restante do grupo, mas fez trabalhos de força na parte interna da Academia de Futebol.



Luiz Adriano contraiu a contusão no músculo posterior da coxa direita no clássico diante do Santos, no dia nove de outubro. Depois de quatro semanas, o centroavante voltou a atuar justamente contra o Vasco, na última quarta-feira, quando sentiu o problema no mesmo local.

Antes ser submetido à exames nesta sexta-feira, Luiz Adriano já passou por tratamento na quinta-feira, ainda no Rio de Janeiro. Caso não possa atuar, a tendência é de Deyverson siga entre os titulares.

O Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, oito a menos em relação ao Flamengo, e quer vencer o Corinthians para seguir na briga pelo bicampeonato nacional.

Conteúdo Patrocinado