Endrick posta foto de drible desconcertante em Kuscevic e viraliza nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Endrick posta foto de drible desconcertante em Kuscevic e viraliza nas redes sociais

Endrick posta foto de drible desconcertante em Kuscevic e viraliza nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2022 às 21:25 • Atualizado: 04/10/2022 às 21:26

São Paulo, SP

Um dos grandes destaques das categorias de base do Palmeiras, o centroavante Endrick, de apenas 16 anos, já está participando de treinamentos no time profissional e foi relacionado pelo técnico português Abel Ferreira nas últimas partidas do clube pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é grande pela sua estreia, mas enquanto isso o garoto brilha mesmo nas atividades na Academia de Futebol, o CT palmeirense, e nas redes sociais.




Endrick segue fazendo suas graças em campo nos treinamentos. Os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, o capitão do time, já foram alvos de lances bonitos do centroavante. Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após vitória sobre o Botafogo no Rio de Janeiro, foi a vez do chileno Benjamin Kuscevic ser a nova vítima do garoto.

Em sua conta no Instagram, nos stories, Endrick postou a imagem no exato momento de um drible desconcertante no zagueiro e a legenda foi uma provocação ao companheiro de clube. “Tchau, Kuse”, brincou o centroavante.

Foto: Instagram


A tendência é que Endrick seja novamente relacionado para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado