Em negociações com o Palmeiras, Bruno Tabata "aplaude" Murilo depois de gol na Libertadores - Gazeta Esportiva
Em negociações com o Palmeiras, Bruno Tabata "aplaude" Murilo depois de gol na Libertadores

Em negociações com o Palmeiras, Bruno Tabata "aplaude" Murilo depois de gol na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2022 às 18:34

São Paulo, SP

O atacante Bruno Tabata ainda nem chegou e já está criando uma expectativa enorme entre os torcedores do Palmeiras. Enquanto aguarda uma definição das negociações do Sporting Lisboa, de Portugal, e o Verdão para finalizar a transferência ao Brasil, o jogador mostra que já vive a rotina do clube alviverde. Tanto que já interage com seus possíveis colegas de equipe via redes sociais.

Nesta quinta-feira, um dia após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa Libertadores, o zagueiro Murilo, autor do primeiro gol no jogo, publicou uma foto em sua conta oficial no Instagram com a legenda: "Sempre até o final! Que orgulho desse time!!! Agora é na nossa casa!".



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Murilo Paim (@murilopaim)






Assim como outros jogadores do elenco e das categorias de base, como o meia Jhon Jhon e o atacante Endrick, de apenas 16 anos, Bruno Tabata reagiu com aplausos nos comentários e empolgou os torcedores alviverdes na internet - já são quase 1,1 mil curtidas e mais de 220 respostas à sua reação.

Oriundo da base do Atlético-MG, Bruno Tabata é um jogador canhoto que atua pela ponta direita, com mais características de armação do que de velocidade. O atacante pode ser uma opção para a saída de Gustavo Scarpa, um dos destaques do Verdão, que já acertou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, para se transferir no começo de 2023.

Recentemente, Bruno Tabata recusou negociar com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. A proposta feita pelos árabes foi de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões), valor exigido por seu clube para abrir conversas sobre sua transferência. O Palmeiras ofereceu uma quantia semelhante de 3 milhões de euros iniciais com mais 2 milhões de acordo com metas esportivas a serem cumpridas pelo atacante, em um contrato de quatro anos.



O Sporting Lisboa, porém, não aceitou a proposta da equipe paulista e pediu os 5 milhões de euros de imediato, sem vínculos com resultados esportivos.

Já para o lugar de Gabriel Veron, vendido recentemente ao Porto, o clube alviverde entende que o atacante Rony pode preencher a lacuna aberta no elenco, pois os centroavantes Miguel Merentiel (uruguaio) e José Manuel Flaco López (argentino) foram contratados.

Conteúdo Patrocinado