Dudu falta de manhã por assunto particular e treina sozinho à tarde - Gazeta Esportiva
Dudu falta de manhã por assunto particular e treina sozinho à tarde

Dudu falta de manhã por assunto particular e treina sozinho à tarde

Gazeta Esportiva

Por William Correia

15/04/2015 às 12:24

São Paulo, SP


A contratação mais cara das 20 feitas pelo Palmeiras na temporada não apareceu na Academia de Futebol nesta quarta-feira, a quatro dias do jogo único pela semifinal do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Corinthians. Dudu faltou pela manhã alegando problemas particulares e treinou sozinho à tarde.


À rádio Transamérica, o diretor de futebol Alexandre Mattos informou que o atacante foi liberado para resolver pendências pessoais. O camisa 7 se apresentou e trabalhou normalmente na Academia de Futebol durante a tarde. Voltará a participar normalmente dos exercícios com o elenco na manhã desta quinta-feira.


No domingo, pouco após a vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, Dudu usou suas redes sociais publicando foto em um carro com a mensagem “Aeroporto com meu bruxo. Goiânia”. O jogador, como todos os colegas do elenco, teve folga na segunda-feira, com reapresentação marcada para a tarde de terça-feira.

Pouco após o jogo de domingo, Dudu usou suas redes sociais para avisar que estava viajando para Goiânia
Pouco após o jogo de domingo, Dudu usou suas redes sociais para avisar que estava viajando para Goiânia - Credito: Reprodução/Instagram
O camisa 7 certamente será titular no decisivo Derby de domingo e está prevista uma entrevista coletiva do jogador depois do treino desta quinta-feira. Na última vez em que estava marcado para atender à imprensa na Academia de Futebol, na semana passada, o jogador teve indisposição estomacal e coube ao volante reserva Renato falar com os jornalistas.


Saindo do Palestra Itália no final de semana, Dudu já chamou atenção admitindo que torce para que o árbitro do Derby não “atrapalhe” o Palmeiras como fizeram com a Ponte Preta, que teve gol legal anulado quando a partida das quartas de final de sábado, em Itaquera, estava 0 a 0. O atleta chegou a declarar interesse em jogar no Corinthians antes de abrir negociações com o Verdão em janeiro.

Conteúdo Patrocinado