Dudu fala sobre golaço e Vanderlan cita "emoção inexplicável" após marcar pela primeira vez - Gazeta Esportiva
Dudu fala sobre golaço e Vanderlan cita "emoção inexplicável" após marcar pela primeira vez

Dudu fala sobre golaço e Vanderlan cita "emoção inexplicável" após marcar pela primeira vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2022 às 23:02 • Atualizado: 22/10/2022 às 23:08

São Paulo, SP

O Palmeiras venceu o Avaí na noite deste sábado por 3 a 0 e está ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Dudu voltou a marcar no Allianz Parque - e foi um golaço.

"Bonito gol, estava precisando. Estava muito tempo sem fazer gol aqui no Allianz, onde eu tenho bons números. Consegui fazer um golaço", iniciou Dudu ao canal Premiere.

Gustavo Scarpa fez o primeiro, de pênalti, Dudu o segundo e o jovem Vanderlan, o terceiro. O camisa 7, aliás, falou sobre o lateral, que marcou pela primeira vez pelo profissional.




"O Vand é um garoto que todo mundo gosta, trabalha para caramba, é forte, faz o que o treinador pede, é correto. Está tendo as oportunidades e aproveitando. Fez o gol hoje, o primeiro gol como profissional, o primeiro de muitos. Vai ter muito sucesso no Palmeiras", disse o experiente atacante.

Feliz por ter marcado pela primeira vez, Vanderlan comemorou ao lado de Dudu. "Já tinha ensaiado, eu, Endrick e Danilo (a dancinha da comemoração) no vestiário. Fui feliz em gol e conseguimos fazer a dança", falou.

"É uma emoção inexplicável. O Dudu é um grande atleta, me ajuda dentro e fora de campo, converso bastante com ele. Fazer um gol no Allianz Parque lotado não tem como descrever a sensação, só sei sentindo na pele", finalizou.

Com o resultado, o Alviverde chegou aos 71 pontos em 33 jogos disputados, a 11 do segundo colocado Internacional, que joga neste domingo contra o Coritiba, às 18h (de Brasília).

A próxima “final” do Verdão será já na terça-feira, diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 21h45 (de Brasília), pela 34ª rodada. Será o reencontro das equipes após a disputa das semifinais da Libertadores, quando o time de Abel Ferreira acabou eliminado.

Conteúdo Patrocinado