Dudu, do Palmeiras, e esposa anunciam gravidez com post conjunto; veja - Gazeta Esportiva
Dudu, do Palmeiras, e esposa anunciam gravidez com post conjunto; veja

Dudu, do Palmeiras, e esposa anunciam gravidez com post conjunto; veja

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2024 às 22:31 • Atualizado: 29/02/2024 às 23:32

São Paulo, SP

A torcida do Palmeiras ganhará um novo integrante daqui nove meses. Na noite desta quinta-feira, o atacante Dudu, junto a sua esposa, anunciou que será pai pela terceira vez.

"Você ressignificou tudo em mim. Estamos ansiosos te esperando, meu amor. Te amamos!!", escreveu o casal em publicação conjunta feita no Instagram.

Dudu é pai de dois meninos: Cauê e Pedro Henrique Rodrigues. O mais novo, inclusive, tem 10 anos e já assinou seu primeiro contrato com o Verdão no ano passado.



Um dos maiores ídolos recentes do Palmeiras, Dudu segue se recuperando de lesão para voltar aos gramados ainda neste ano. O atacante rompeu o ligamento cruzado do joelho em agosto do ano passado, passou por cirurgia e, desde então, vem se cuidando para retornar a campo o mais rápido possível.

Dessa forma, ainda sem Dudu, o Alviverde vai em busca do título do Paulistão pelo terceiro ano consecutivo. Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras volta a campo neste domingo para o clássico contra o São Paulo, às 20 horas (de Brasília), no Morumbis, pela 11ª rodada da competição.

Neste momento, o Verdão é o líder da classificação geral, com 24 pontos - a equipe ultrapassou o Santos na última quarta-feira ao vencer a Portuguesa. Os comandados de Abel Ferreira também figuram no topo do Grupo B, com vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado