Dudu comemora vitória do Palmeiras, mas mantém cautela sobre título - Gazeta Esportiva
Dudu comemora vitória do Palmeiras, mas mantém cautela sobre título

Dudu comemora vitória do Palmeiras, mas mantém cautela sobre título

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 22:13 • Atualizado: 03/10/2022 às 22:16

São Paulo, SP

O Palmeiras bateu o Botafogo de virada, no Nilton Santos, nesta segunda-feira, e abriu dez pontos de vantagens na liderança do Campeonato Brasileiro. Um dos autores dos gols do Verdão na partida, Dudu comemorou a boa sequência da equipe, mas manteve a cautela sobre a possibilidade de título.

“Faltam muitos jogos ainda, a gente sabe que o campeonato é muito difícil. A gente tinha dois jogos fora de casa, conseguimos fazer seis pontos muito importantes para a nossa caminhada. A equipe começou bem desde o primeiro minuto. Tomamos o gol, continuamos tranquilos. A equipe está em um bom caminho. A gente sabe que não ganhou nada ainda, mas a gente caminha para o nosso grande objetivo”, analisou o camisa 7 ao SporTV.



Ao ser questionado se a conquista do Brasileirão é uma questão de tempo, Dudu reforçou a cautela e voltou a falar que a equipe deve encarar cada rodada da competição como uma final.

“Faltam nove jogos ainda. A nossa equipe está muito bem preparada para isso. Vamos continuar levando como nove finais, como a gente colocou na cabeça, para conquistar o nosso objetivo”, completou.




Na casa do adversário, o Verdão chegou a sair em desvantagem, mas se recuperou com autoridade. Scarpa empatou o jogo de pênalti, e Mayke virou o placar ainda na primeira etapa. Depois do intervalo, Dudu ainda fez o terceiro e fechou a conta. No decorrer da partida, o Verdão ainda conseguiu confirmar o resultado depois de perder o volante Zé Rafael, expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 63 pontos, abrindo dez de vantagem para o Internacional, vice-líder do Brasileirão. A equipe volta a campo nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado