Inscrito na Liberta, Luan Silva mira estreia após três gols em treino - Gazeta Esportiva
Inscrito na Liberta, Luan Silva mira estreia após três gols em treino

Inscrito na Liberta, Luan Silva mira estreia após três gols em treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2020 às 14:33 • Atualizado: 03/03/2020 às 12:04

São Paulo, SP

Luan Silva foi o destaque do treino do Palmeiras nesta segunda-feira. O atacante marcou três gols na vitória por 4 a 0 de seu time no coletivo comandado por Vanderlei Luxemburgo. Após lutar contra lesões em 2019, o jovem está saudável e vem conseguindo mostrar seu futebol no Alviverde.

"Momento muito especial na minha vida, creio que seja mais um sonho realizado. Um dos primeiros foi eu vestir a camisa do Palmeiras, só de sentir a torcida, acompanhando os jogos, com grandes jogadores ao lado, isso foi um dos primeiros sonhos", disse.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


"Além disso teve a inscrição para a Libertadores, a ficha ainda não caiu, mas estou muito grato a Deus, a todos que estão ao meu redor, familiares, amigos, namorada, empresários, além dos meus companheiros de clube, torcida e toda a instituição Palmeiras. Estou muito feliz e com um sentimento enorme de gratidão", seguiu.

Emprestado pelo Vitória, Luan Silva chegou ao Palmeiras no meio de 2019 e logo teve que passar por cirurgia no joelho esquerdo, para correção e tratamento de lesão de cartilagem. O atacante retornou nesta temporada e vem se empenhando para fazer sua estreia.




"Quero ajudar muito o Palmeiras, e com a ajuda de todos quero conquistar todos os títulos possíveis aqui. Não vejo a hora de voltar a jogar, fiquei um ano sem jogar e quem é jogador sabe o quanto isso incomoda. Sonho em entrar em campo com essa camisa e dar muitas alegrias ao clube e torcida", completou.

O jovem de 21 anos está emprestado até maio com valor de compra fixado por 50% dos direitos. O atacante foi inscrito na Libertadores e vestirá a camisa 9 na competição.

Conteúdo Patrocinado