Depois de virada épica, Scarpa pede mais atenção ao Palmeiras em novo confronto com São Paulo - Gazeta Esportiva
Depois de virada épica, Scarpa pede mais atenção ao Palmeiras em novo confronto com São Paulo

Depois de virada épica, Scarpa pede mais atenção ao Palmeiras em novo confronto com São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Um dos destaques da virada do Palmeiras sobre o São Paulo na última segunda-feira, Gustavo Scarpa já colocou na mira o próximo Choque-Rei, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, novamente no Morumbi. Desta vez, o confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O meia palmeirense, que chegou a 50 assistências pelo Verdão ao dar os passes para os gols da virada, comemorou a vitória conquistada de maneira emocionante no Morumbi. Saíram de seus pés os cruzamentos para Gustavo Gómez, aos 45, e Murilo, aos 50, darem a vitória à equipe alviverde.

“Foi uma excelente vitória. A sensação após o apito final foi muito boa porque é um jogo muito difícil, contra uma grande equipe, jogando fora de casa”, disse o jogador.



Apesar de comemorar o resultado, Scarpa já colocou o próximo duelo como foco principal, e mostrou que não há muito tempo para comemorar. O meia ainda pediu mais atenção ao Verdão no duelo de mata-mata pela Copa do Brasil.

“Não temos muito para comemorar. A gente comemorou no campo, mas acabou e agora é um novo campeonato. Temos que entrar com mais cuidado, mais atenção do que nessa última partida, porque o São Paulo é um time perigoso, com muitos talentos. Vamos cientes das dificuldades, mas vamos, da mesma forma que foi esse jogo, impor nosso ritmo, dar o nosso melhor e buscar a classificação”, completou.




A vitória da última segunda-feira manteve o Palmeiras de maneira isolada na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 28 pontos.

Motivado pela virada heroica, a equipe comandada por Abel Ferreira volta ao Morumbi para encarar o rival às 20h desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para dia 14 de julho, às 20h, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado