De volta ao Palmeiras, Angulo publica mensagem de despedida do Cruzeiro

São Paulo, SP

27-07-2020 17:49:44

A pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Ivan Angulo retornou de seu empréstimo ao Cruzeiro para defender o Palmeiras. Na tarde desta segunda-feira, o colombiano usou seu perfil no Instagram para publicar uma mensagem de despedida do time mineiro.

“Quero agradecer de coração ao clube e a torcida do Cruzeiro por todo carinho e apoio que recebi. Infelizmente, foi uma passagem mais curta que o esperado, porém fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação, todo amor que recebi nos meses morando em Belo Horizonte”, escreveu.

Angulo fez sua primeira e única partida pelo Cruzeiro na manhã do último domingo e, a pedido do time de Belo Horizonte, mesmo após a solicitação do Palmeiras, participou da vitória por 3 a 0 sobre o URT. Pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, disputou os 90 minutos da partida no Mineirão.


“Levarei comigo tudo que aprendi na Toca com meus companheiros, comissão técnica e direção. Que o Cruzeiro esteja de volta no lugar que nunca deveria ter saído. Obrigado por tudo!”, escreveu Angulo, já que o time celeste em 2019 caiu à Série B do Campeonato Brasileiro.

O colombiano teve seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Palmeiras nesta segunda-feira. O clube alviverde, agora, precisa inscrevê-lo no Campeonato Paulista até terça-feira para garantir condições de jogo já a partir das quartas de final.

Vanderlei Luxemburgo resolveu solicitar o retorno de Angulo após Dudu deixar o Palmeiras, Rony ser punido pela Fifa e Gabriel Veron sofrer lesão. Às 21h30 (de Brasília), provavelmente com o colombiano como opção, o time alviverde pega o Santo André, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?