Cristaldo agradece palmeirenses e promete manter torcida pelo clube - Gazeta Esportiva
Cristaldo agradece palmeirenses e promete manter torcida pelo clube

Cristaldo agradece palmeirenses e promete manter torcida pelo clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2016 às 13:54

São Paulo, SP

https://www.youtube.com/watch?v=Afz2OH1YAkY

Contratado pelo Palmeiras em 2014, o centroavante Cristaldo acertou recentemente sua transferência para o Cruz Azul, do México. Em entrevista à TV Palmeiras, canal oficial do clube, o argentino agradeceu aos fãs e prometeu continuar torcendo pela equipe alviverde.

Com 11 gols, Cristaldo é o maior artilheiro do Estádio Palestra Itália desde a reinauguração. Considerado um talismã, ele costumava ter seu nome gritado pelos torcedores nas arquibancadas durante as partidas em que começava como opção no banco de reservas.

“Não tenho como agradecer à torcida. Estou muito grato por tudo que me proporcionaram, pelo apoio que sempre recebi. Desejo muita felicidade e que continuem torcendo pelo Palmeiras, porque eu vou continuar. Não se esqueçam rápido de mim”, pediu Cristaldo.

Em pouco menos de dois anos, o centroavante argentino marcou 20 gols em 76 partidas pelo Palmeiras. Ele converteu sua cobrança nas decisões por pênalti válidas pela semi e pela final da Copa do Brasil 2015, contra Fluminense e Santos, respectivamente. No braço, tatuou uma imagem da taça conquistada no Palestra Itália.

“Foram dois anos de muita alegria e também de algumas tristezas. Graças a Deus, hoje posso dizer que estou muito feliz por ter jogado no Palmeiras, por encontrar um clube muito grande no meu caminho, pelo carinho da torcida e por ter participado de um elenco com tantos bons jogadores”, afirmou.

Cristaldo ainda se disse grato aos funcionários do clube, além do presidente Paulo Nobre e do diretor de futebol Alexandre Mattos. “Agradeço por terem me liberado. Eles não queriam, mas foi uma decisão minha também. Acho que tenho que crescer”, declarou.

Conteúdo Patrocinado