Com crescimento de 64% em seis meses, Palmeiras está perto de marca expressiva no programa Avanti - Gazeta Esportiva
Com crescimento de 64% em seis meses, Palmeiras está perto de marca expressiva no programa Avanti

Com crescimento de 64% em seis meses, Palmeiras está perto de marca expressiva no programa Avanti

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Time com a melhor campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores, o Palmeiras está perto de uma nova marca expressiva. Mas desta vez fora dos campos. O clube está perto de atingir a marca de 70 mil membros no Avanti, o seu programa de sócio-torcedor, a maior dos últimos três anos - são atualmente pouco mais de 69,9 mil inscritos.

Desde o dia 15 de dezembro do ano passado, quando a nova gestão presidencial, com Leila Pereira, assumiu o comando, o programa Avanti saltou de 41.929 para 68.978 sócios (número registrado no último dia 9) - um crescimento de 64%. Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).




Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.

“O crescimento do Avanti é fundamental para que o Palmeiras tenha um elenco ainda mais forte e seja um dos principais candidatos ao título nos maiores campeonatos do Brasil e do mundo. Afinal, 100% do valor arrecadado pelo programa é destinado ao futebol. Queremos dar ainda mais visibilidade ao Avanti para que contemos com cada vez mais sócios-torcedores”, declarou Leila Pereira.

Conteúdo Patrocinado