Com contrato até o fim do ano, veterano goleiro Jailson manifesta desejo de renovar

São Paulo, SP

07-06-2021 07:00:58

O veterano Jailson é um dos atletas do elenco com contrato apenas até dezembro. Escalado como titular na vitória sobre a Chapecoense, alcançada na noite de domingo, o goleiro manifestou o desejo de novamente renovar seu vínculo com o Palmeiras ao final da partida disputada no Allianz Parque.

“Toda vez que vai chegando ao fim do meu contrato, ficam essas conversas. Estou muito tranquilo. Vai fazer sete anos que estou no Palmeiras, muito feliz. Toda vez que renovei, foi sempre no último mês. Então, estou bem sossegado, muito tranquilo. Aqui é minha casa e quero continuar por mais um ano”, disse Jailson ao Premiere.

Contratado em 2014, o goleiro de 39 anos é o atleta há mais tempo no grupo profissional e acumula 91 partidas pelo Palmeiras. Jailson integrou o elenco em títulos de Copa do Brasil (2015 e 2020), Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), Campeonato Paulista (2020) e Copa Libertadores (2020).


Com Weverton a serviço da Seleção Brasileira, Jailson venceu a concorrência com Vinícius e teve a chance de jogar como titular contra CRB e Chapecoense. Contra o time de Santa Catarina, fez boa defesa em chute de Fabinho, mas falhou no gol de falta convertido por Busanello.

“Parabéns à equipe. Conseguimos o resultado positivo dentro de casa e vamos dar continuidade no trabalho. Tem eu, o Vinícius, o Mateus. Quando precisar, tenho certeza que vai dar conta do recado. Agora, não foi diferente. O professor optou por mim e, graças a Deus, conseguimos fazer um grande jogo”, declarou o veterano.

Além do goleiro Jailson, o meio-campista Felipe Melo e o atacante Willian também têm vínculo com o Palmeiras apenas até o final desta temporada. Portanto, a partir do mês de julho, os três jogadores já poderiam assinar um pré-contrato com outros clubes.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?