Com cinco desfalques a resolver, Palmeiras encerra preparação

São Paulo , SP
11/10/2019 18:01:48 — 11/10/2019 18:21:22

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Botafogo com um treinamento na Academia de Futebol durante a tarde desta sexta-feira. Por convocações, lesão e suspensões, o técnico Mano Menezes tem uma série de cinco desfalques para resolver.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez foram chamados para defender as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente. O volante Felipe Melo (amarelo) e o atacante Willian (vermelho), advertidos contra o Santos, estão suspensos. Para completar, o centroavante Luiz Adriano sofreu lesão muscular.

Depois de usar Jailson na última rodada, Mano deve dar chance a Prass. Luan segue como titular na defesa, enquanto Matheus Fernandes e Thiago Santos brigam pela vaga na cabeça de área. Na linha ofensiva, Zé Rafael ou Carlos Eduardo podem jogar abertos, com Deyverson, Borja e até Henrique Dourado como opções para o comando.

No treinamento desta sexta-feira, apenas o aquecimento foi aberto à imprensa. O Palmeiras tem como escalação provável Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Deyverson (Borja).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Reformulado, o Palmeiras tentará findar uma série de três partidas consecutivas sem ganhar pelo Campeonato Brasileiro. Algoz do CSA no último dia 26 de setembro, o tima alviverde não vence desde então, já que empatou contra Internacional (1 x 1) e Atlético-MG (1 x 1) antes de perder do Santos (0 x 2).

O duelo entre Palmeiras e Botafogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Pacaembu, uma vez que o Allianz Parque está indisponível. No primeiro turno, em Brasília, o time alviverde ganhou por 1 a 0.




  • Dr. Karl

    Infelizmente a Wtorre não vai alugar o estádio para o palmeiras, de novo. Com o time em crise, depois da humilhação na Vila, seria muito bom jogar no Alianz.

  • Jose Antonio Leitão

    ou o Mano oxigena esse time, com jogadores jovens, rápidos de boa técnica, ou ficaremo até abaixo da colocação atual; FM e BH juntos, deixam o time lento, passou da hora de colocar MFernandes e Veiga na volância, LL na criação, com Scarpa, Dudu, Borja e Angulo, que não pode ser pior que CEduardo, tbm colocaria Jean na lateral, marca bem, bate faltas, tem bom passe, não apoia tanto, mas iria fortalecer a defesa, MR tem falhado muito, Luan tbm, colocaria Dracena e VH na zaga. PRASS, JEAN, VH,DRACENA, DB, MFERNANDES, VEIGA, LLIMA, SCARPA, ANGULO, DUDU, tds sem posição fixa.

    • Dr. Karl

      Se o Palmeiras pegasse os jogadores da base, que ganharam tudo este ano, com certeza montaria um time muito melhor. Tem muita gente jogando só com o nome. Vai acabar sem títulos este ano, isto é bem decepcionante para que acreditava que iria ganhar tudo.

  • Boni-Tão

    Dr. Karl, humilhação é cair de 4!

    • Dr. Karl

      O problema é que foi muita humilhação. O goleiro do Santos assistiu o jogo. O palmeiras não viu a bola, e no final foi o “olé” por mais de dois minutos.
      O time foi totalmente dominado pelo Santos, em nenhum momento ameaçou a fácil vitória santista.
      Parecia que era jogo de time de primeira divisão contra uma da segunda.

  • Fabio

    COM TODOS OS TITULARES O TIME JA2 É RUIM, COM 5 DESFALQUES VAI TOMAR UNS 6 COM CERTEZA

  • João Santa Rosa Neto.

    Diretoria omissa e covarde,vcs deveriam paga pro torcedor ir vê esse time repleto de jogadores mercenarios e pipoqueiro..outra coisa.Fora Mano –

×
Quer receber notícias do Palmeiras?