Atacantes ficam fora de último treino do Palmeiras antes de jogo contra o Bolívar - Gazeta Esportiva
Atacantes ficam fora de último treino do Palmeiras antes de jogo contra o Bolívar

Atacantes ficam fora de último treino do Palmeiras antes de jogo contra o Bolívar

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2020 às 19:18 • Atualizado: 29/09/2020 às 19:25

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treinamento antes da partida contra o Bolivar-BOL, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, pela quinta rodada do grupo B da Libertadores. Na atividade de hoje, Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes táticos da equipe e definiu o time titular que entrará em campo no Allianz Parque, não podendo contar com dois nomes importantes.

Os desfalques no treino desta terça foram Gabriel Verón e Luiz Adriano. Enquanto o primeiro se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo sofrido no confronto com o Flamengo, o segundo realizou um trabalho específico nas dependências internas da Academia para dores na coxa esquerda.

Como os jogadores não participaram do último treino antes da partida, a tendência é que a dupla não esteja à disposição para Luxemburgo no jogo desta quarta. Assim, a provável escalação é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Willian.




Em um primeiro momento, o técnico comandou uma atividade tática, corrigindo detalhes de todas as fases do jogo: ofensiva, defensiva, transição e bola parada. Na segunda parte do treino, Luxemburgo promoveu exercícios técnicos em campo reduzido, nos quais os jogadores tinham que circular a bola com poucos toques. Por fim, os atletas fizeram uma bateria de cobranças de falta e finalizações.

Depois de quatro partidas disputadas pela Libertadores, o Palmeiras ocupa a liderança do grupo B, com dez pontos somados.

Conteúdo Patrocinado