Assistente de Abel sente Palmeiras fortalecido para Libertadores após empate em Santos - Gazeta Esportiva
Assistente de Abel sente Palmeiras fortalecido para Libertadores após empate em Santos

Assistente de Abel sente Palmeiras fortalecido para Libertadores após empate em Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2020 às 20:14 • Atualizado: 05/12/2020 às 23:27

São Paulo, SP

Sem Abel Ferreira, diagnosticado com covid-19, o Palmeiras ficou no empate contra o Santos na tarde deste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Escalado para conceder entrevista na Vila Belmiro, o assistente técnico João Martins sente o Palmeiras fortalecido para as quartas de final da Copa Libertadores.

Na primeira etapa, o Santos conseguiu sair na frente com Diego Pituca. O Palmeiras voltou melhor para o segundo tempo e chegou a virar o marcador por meio de Veiga e Willian. Pouco depois, porém, Marinho empatou e definiu o resultado final na Vila Belmiro.

“É claro que queríamos ter vencido e trabalhamos sempre para isso. Mas, quando não se consegue ganhar, também é bom não perder. Continuamos em uma série boa. Foi mais uma luta, um clássico e sabíamos que seria difícil, que precisaríamos andar no limite. Vamos fortalecidos”, disse Martins, sobre a Copa Libertadores.




Pelas quartas de final do torneio continental, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Palmeiras encara o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco. “Vamos descansar, recuperar e viajar na segunda. Queremos ter um resultado muito positivo”, afirmou Martins.

Atrapalhado por 12 desfalques, o Palmeiras, comandado pelo auxiliar Vitor Castanheira, ainda terminou com um jogador a menos, já que Zé Rafael foi expulso nos acréscimos. Ao falar sobre a partida, João Martins procurou valorizar o esforços dos atletas.

“Parabéns à equipe pela resiliência, pela entrega, por nunca desistir e lutar até o fim. Mesmo depois de ficar com 10, soube se organizar e sofrer junta. Parabéns a todos pelo jogo. Conseguimos ter um desempenho positivo e fizemos de tudo para tentar vencer”, declarou.

Conteúdo Patrocinado