Apresentado há três anos, Weverton agradece ao Palmeiras e quer iniciar 2021 com títulos - Gazeta Esportiva
Apresentado há três anos, Weverton agradece ao Palmeiras e quer iniciar 2021 com títulos

Apresentado há três anos, Weverton agradece ao Palmeiras e quer iniciar 2021 com títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2021 às 09:00

São Paulo, SP

O goleiro Weverton foi apresentado oficialmente como jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras há exatos três anos. Consolidado como titular e um dos líderes do elenco, o arqueiro celebra a data e manifesta o desejo de conquistar mais títulos pelo clube no começo de 2021.

“Fico muito feliz em relembrar essa minha chegada no Palmeiras, clube que confiou no meu trabalho e abriu as portas. Agradeço muito pela oportunidade e visto essa camisa com muito orgulho. Trabalho todos os dias com muita vontade de vencer e trazer conquistas para nossa torcida”, declarou.

Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Libertadores de América, o time defendido por Weverton entra em campo para encarar o River Plate pela semifinal do torneio continental. O Palmeiras ainda pega o Grêmio na decisão da Copa do Brasil nos dias 3 e 10 de fevereiro.




“Espero que, no começo desse ano que se inicia, possamos levantar e alcançar os títulos que tanto almejamos”, afirmou Weverton. Vivo nas fases decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras ocupa ainda a sexta posição do Campeonato Brasileiro.

Contratado após passar pelo Athletico-PR, Weverton tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2024. Ganhador do Campeonato Brasileiro 2018 e do Paulista 2020, o goleiro de 33 anos acumula 144 jogos e ocupa o 10º posto entre os arqueiros que mais atuaram pelo clube alviverde.

Vazado 92 vezes em 144 partidas, Weverton tem a terceira melhor média de gols sofridos (0,63 por jogo) da história do Palmeiras, considerando goleiros com um mínimo de 10 exibições. Em 2020, ele ainda atingiu a terceira temporada seguida com a meta intacta em 20 ou mais confrontos, igualando marca de Velloso de 1995 a 1997.

Conteúdo Patrocinado