Futebol

Após goleada de 5 a 0, palmeirenses não falam em campo por “cabeça quente”

Bruno Calió - São Paulo , SP
27/03/2019 00:05:41 — 27/03/2019 00:12:24

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras atropelou o Novorizontino nesta terça-feira, goleou por 5 a 0 e se garantiu na semifinal do Campeonato Paulista. Mesmo assim, a orientação da comissão técnica foi para que os atletas não dessem entrevistas no gramado ao final da partida.

Segundo a posição oficial do clube, a orientação partiu do técnico Luiz Felipe Scolari, que justificou a decisão dizendo que não queria que os atletas “falassem de cabeça quente”.

Agora o Maior Campeão do Brasil, com a liderança geral garantida, aguarda os demais confrontos das quartas de final do Estadual para conhecer seu próximo adversário. O São Paulo enfrenta o Ituano e o Corinthians pega a Ferroviária. Se os dois rivais da capital vencerem, o Palmeiras irá enfrentar o time tricolor na semifinal.

Independentemente do chaveamento, a tendência é que o jogo do Alviverde aconteça no sábado. Na terça-feira, a equipe terá pela frente o San Lorenzo, na Argentina, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Gabriel Barbosa Cardoso

    Cabeça que te meu ovo…

    O BBalBBeiras tá achando que é dono do campeonato… O maior do Brasil, onde????? PIADA DE MAL GOSTO, só se for! É um clube Grande, mas já caiu duas vezes, beirou a terceira… NUNCA ganhou mundial, tem 1 Libertadores…
    Brinco e tudo mais… faz parte do futebol, mas o Palmeiras tá um SACO, porque tá se achando o Bayern de München, mas no Paulista não tem hegemonia e muito menos no Brasileiro… Tem que parar com essa palhaçada de melhor time, porque nem o Chico Guru que é um toupeira, deve acreditar que o Palmeiras tá com essa pompa toda pra fazer desdém do campeonato e de todos os times que participam do mesmo, porque dizer que o Palmeiras é maior que Santos, São Paulo, Corinthians, Guarani, Ponte Preta, Red Bull, Novorizontino, Ferroviária, Bragantino, Ituano, Mirassol e etc… É ser louco! Porque se for assim, faz um campeonato entre o Palmeiras A e o Palmeiras B e pronto, joga contra si mesmo, assim, vai ser campeão msm! BBalBBeiras, minha piada é você!

    • Chico Guru

      Quanta bobagem !!! Tais com medo, filho? Mete a cabeça num vaso sanitário e da descarga kkkkk

      • Gabriel Barbosa Cardoso

        Medo de que???
        Como se minha vida dependesse de futebol… Tenho mais o que fazer tiozão! Futebol pra mim é matar hora vaga… não sou igual o senhor que fica horas e horas enchendo o saco de pessoas que não compartilham das mesmas coisas que vc!
        BBalBBeiras, minha piada é você!

  • Ryon Guerreiro

    muito chorões o Santos teve penal não marcado com VAR e tudo e ninguém ficou chorando, o gol desse penal daria a primeira colocação, a crefichora precisa ser enquadrada e parar de reclamar.

×
Quer receber notícias do Palmeiras?