Após Casares exigir decisão no domingo, Leila garante que jogo fora do Allianz “não passa pela cabeça” - Gazeta Esportiva
Após Casares exigir decisão no domingo, Leila garante que jogo fora do Allianz “não passa pela cabeça”

Após Casares exigir decisão no domingo, Leila garante que jogo fora do Allianz “não passa pela cabeça”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2022 às 22:03 • Atualizado: 28/03/2022 às 01:09

São Paulo, SP

Na noite desde domingo, após a confirmação do São Paulo como adversário do Palmeiras na final do Paulistão, Leila Pereira se pronunciou sobre a questão envolvendo a data do segundo jogo da decisão, ainda indefinida. A mandatária rechaçou a possibilidade de a partida ser disputada fora do Allianz Parque, casa alviverde.

“O Palmeiras detém a melhor campanha geral e é o único time invicto do Paulista. Nossos profissionais lutaram, dentro de campo, para obter o direito de mandar a decisão em nossa casa. Não passa pela minha cabeça a possibilidade de jogarmos essa final fora do Allianz Parque", afirmou Leila por meio de comunicado oficial publicado pelo clube no Twitter.




Diante da indefinição em torno do assunto, a Federação Paulista de Futebol (FPF) realizará uma reunião virtual a partir das 10 horas (de Brasília) desta segunda-feira para enfim determinar datas, horários e locais das finais do Campeonato Paulista.

"Vamos trabalhar para que esse direito, consagrado pelo regulamento, seja respeitado. O regulamento da competição não estabelece que a final tenha de ser disputada no dia 3 de abril. A definição da data do evento de encerramento do torneio compete à Federação Paulista de Futebol", finalizou Leila.

Mais cedo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, bateu o pé e exigiu que o segundo jogo seja disputado no domingo e não no sábado, alteração que permitiria ao Palmeiras jogar no Allianz Parque. O motivo de toda a situação é a utilização da arena para um show musical na terça-feira.



 

 

 

Conteúdo Patrocinado