Marcos Freitas assume presidência do Náutico e pede proximidade da torcida - Gazeta Esportiva
Marcos Freitas assume presidência do Náutico e pede proximidade da torcida

Marcos Freitas assume presidência do Náutico e pede proximidade da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2016 às 16:32 • Atualizado: 05/01/2016 às 16:34

São Paulo, SP

Marcos Freitas será o presidente do Náutico pelos próximos dois anos (Foto: Divulgação/Facebook)
Marcos Freitas será o presidente do Náutico em 2016 e 2017 (Foto: Divulgação/Náutico)


O Náutico tem um novo presidente. Eleito no último mês de dezembro, Marcos Freitas tomou posse do cargo na última segunda-feira, em cerimônia realizada na sede social do clube, que contou com a presença de ex-dirigentes, novos diretores e o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. O mandatário exercerá a função em 2016 e 2017.

Em seu discurso de posse, Marcos Freitas falou sobre a atual situação financeira do Náutico e pediu união para a resolução dos problemas. “Promessa eu não gosto de fazer. Mas posso prometer uma coisa: trabalho. Deus ajuda quem trabalha. Vou trazer para o clube todos aqueles que querem ajudar. Temos muito trabalho pela frente. O Náutico passa por uma grande dificuldade financeira, mas vamos buscar a ajuda de todos para solucionar os problemas do clube. Peço aos alvirrubros um pouco de paciência”, afirmou o mandatário.

O novo presidente do Náutico também ressaltou a importância da torcida para o time se reerguer e anunciou que irá conceder anistia aos sócios do clube no mês de janeiro. “Quem ama cuida, quem ama se dedica. É preciso transformar esse amor em apoio ao clube. E precisamos ampliar o número de pessoas que queiram cuidar do Clube Náutico Capibaribe”, disse. “A partir de amanhã (terça-feira), nós vamos estar com a secretaria em todo expediente e vamos conceder, neste mês de janeiro, uma anistia, para que possamos retomar nosso contingente de sócios”, projetou.

No ano de 2016, o novo presidente terá o desafio de montar o elenco que disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e que buscará o acesso rumo à Série A do Campeonato Brasileiro, já que o Náutico bateu na trave em 2015, terminando na 5ª colocação da Série B.

Conteúdo Patrocinado